Viciados em sentimentos

Estava lendo um texto de Joe Dispenza, em que ele dizia que estamos tão acostumados as emoções e sentimentos que acabamos por sentir necessidade deles. Quando percebemos e decidimos que certas emoções estão nos atrapalhando, e que podemos ter uma melhora significativa na nossa qualidade de vida, podemos buscar alternativas que nos ajudem nesse processo de mudança, como praticar exercícios, meditação ou terapias que nos auxiliam nestas questões.
Tenho atendido pessoas que chegam ao meu consultório extremamente estressadas, e que com uma seção de terapias integrativas, como hipnose, relaxamento, cromoterapia, entre outras, saem renovadas para enfrentar os problemas, com mais disposição e bem estar.
O que temos que aprender, é que emoções não são ruins, mas que temos que tomar cuidado com as que nos prejudicam e que vão nos incapacitando de levarmos uma vida ativa e plena.
Proponho que tire um momento para você, que se sente confortavelmente, faça algumas respirações lentas e profundas, e sinta o seu corpo, se dê esses minutos para estar com você mesmo, e preste atenção nos seus sentimentos, o que está te angustiando, te fazendo ficar ansioso, irritado, incomodado…. verifique quais são suas emoções… com certeza terá uma experiência que pode te dar um posicionamento de como anda sua vida.

Deixe um comentário

Carrinho de compras
Rolar para cima