Percebo quando falo aos meus pacientes sobre a Fraternidade Branca e seus Mestres, que poucas pessoas sabem o que estou falando, ou já ouviram falar mas não sabem muito sobre ela.
Então, bora lá falar dessa Grande Luz que ajuda em nossa evolução…
Os primeiros conceitos sobre a Fraternidade Branca vieram através da fundação da Sociedade Teosófica Inglesa (no século passado). Helena Blavatsky ficou no Tibet por 10 anos e escreveu a Doutrina Secreta, pois lá recebeu a orientação dos Mestres. Vindo para o ocidente, adaptou o que recebeu a religiosidade ocidental.
A Fraternidade Branca é uma Hierarquia de Luz formada por Seres Ascensionados que tem como missão, auxiliar, orientar e proteger a humanidade em seu processo evolutivo sem interferir no livre arbítrio. Ela faz parte de um grupo de 70 fraternidades de luz espalhadas pelo nosso Universo e foi fundada na Terra por Sanat Kumara, um ser de dimensões superiores de luz que assumiu o resgate espiritual de nosso planeta em tempos muitos difíceis num passado remoto.
Dentre os seres que compõe a Fraternidade encontram-se: Seres Solares, arcanjos, Elohim, Mestres Ascensionados e diversos Seres e Egrégoras sublimes provindos da Grande Luz. Os Mestres Ascensionados, assim como nós, já viveram encarnados, e por esse motivo nos compreendem e tem grande afeto.
O trabalho da Grande Fraternidade é feito pelos Mestres (também chamados Chohans) que dirigem, cada qual, o seu Templo dispensadore dos raios divinos. Estes Templos são estações dos grandes Comandos de Luz que atuam em todos os Universos, e podem ser visitados por aqueles que se conectam com sua energia e desejam de coração evoluir.
Os Mestres, tem experiência ou foram treinados, para exercer a função do Raio que ocupam, normalmente ligada a última existência que tiveram. Prestam esse serviço para ajudar a libertar a terra e seus habitantes, ajudando-os a evoluir.
Descobrir a que Raio pertence e qual é seu Raio de encarnação, se faz importante para saber sua missão monádica e qual seu projeto para vida atual. E essa descoberta, ao meu ver, não é feita pela data de nascimento, vai além disso e nos diz muito a respeito de nós mesmos. Todos temos condições de contactar nossos mestres, e a partir de uma meditação guiada própria para isso, podemos ter um encontro muito especial com eles.
Para melhor esclarecer, possuímos dois mestres, um que é fixo, que fomos formados do Raio ao qual ele é mestre, e o outro de encarnação, que vem como uma espécie de padrinho nos ajudando na missão que resolvemos trilhar. É importante conhecê-los e estar sempre invocando sua ajuda e pedindo seus conselhos.
OS SETE RAIOS:
PRIMEIRO RAIO – AZUL – CHAMA DO PODER DIVINO – MESTRE EL MORYA
SEGUNDO RAIO – DOURADO – CHAMA DA SABEDORIA DIVINA – MESTRE LANTO
TERCEIRO RAIO – ROSA – CHAMA DO AMOR DIVINO – MESTRA ROWENA
QUARTO RAIO – BRANCO CRISTAL – CHAMA DA ASCENSÃO – MESTRE SERAPHIS BEY
QUINTO RAIO – VERDE – CHAMA DA VERDADE – MESTRE HILARION
SEXTO RAIO – RUBI – CHAMA DA DEVOÇÃO – MESTRA NADA
SÉTIMO RAIO – VIOLETA – CHAMA DA TRANSMUTAÇÃO – MESTRE SAINT GERMAIN
Se quer saber mais sobre a Grande Fraternidade Branca entre em contato conosco ou participe dos nossos Workshops. Whats: (41)99635-6463 ou contato@deboraterapia.com.br