OBSESSÃO – DESABAFOS DE UMA TERAPEUTA

Meus pacientes sempre me perguntam sobre obsessão, querem saber mais sobre o assunto, até mesmo para poder se defender. Então, falando um pouco sobre o assunto no post de hoje, vou falar sobre os dois tipos de obsessão.

OBSESSÃO SIMPLES:

A obsessão simples pode ser mono-obsessão ou poli-obsessão. No primeiro caso é quando há um espírito atuando sobre outro, e no segundo quando houver vários obsessores atuando sobre uma mesma vítima.

Nesses casos o obsessor pretende prejudicar a vítima induzindo-a com sugestões de idéias e imagens a ter pensamento e ações que não são naturais a  ela visando prejudicá-la perante outras pessoas e agindo sobre o humor dela, que pode se tornar, agressivo, depressivo, desanimado e muito variável.

Na obsessão simples, não são usados meio muito complexo de agir, ela se dá pela força mental do obsessor sobre sua vítima, envolvendo-o em amarras, laços, correntes energéticas para dificultar a vida criando barreiras.

Os obsessores perseguem suas vitimas alegando vingança, por terem se sentidos prejudicados em outras vidas ou pelos ancestrais da pessoa. Muitos deles não querem enxergar que também cometeram erros e podem ter prejudicado muitas pessoas.

Na poli-obsessão são vários obsessores que atacam uma única vítima. É considerada mais perigosa, pois os efeitos negativos da energia emanada por eles é maior, prejudicando gravemente o campo energético da pessoa, interferindo em suas saúde física, mental e espiritual. E para cortar o vínculo com esses obsessores o trabalho é muito desgastante, pois são vários seres que precisam ser encaminhados e cortar laços kármicos.

OBSESSÃO COMPLEXA:    

São casos em que há envolvimento de campos de força negativado, como nos casos de magia negra, implantação de aparelhos parasitas, campos magnéticos de ação contínua que causam desarmonia no duplo etérico podendo causar processos cancerosos.

Esse tipo de obsessão vai minando a vida da pessoa, e muitas vezes quem convive com a vítima desses ataques também sofre. O obsessor inibe a criatividade e vontade da pessoa, fazendo com que desista de projetos, influenciando o lado financeiro deixando-o se sentir incapaz, podendo levar a pessoa ao empobrecimento, isso sem falar que vão drenando as energias da vítima, levando-a a um caso de depressão.

Quando a vítima é atacada por chefes de falanges que enviam seres negativados, que estão em sofrimento, sentindo ódio, revolta e outros sentimentos ruins, no intuito de paralisá-lo e vampirizá-lo a dificuldade é ainda maior pra livrá-lo deste quadro terrível, ainda mais se essas influências foram enviadas por meio de magia negra.

Na próxima postagem falaremos sobre os tipos de ação obsessora, como ela pode se dar, as formas mais utilizadas pelos obsessores par atingir as suas vítimas. Aguardem!

2 comentários em “OBSESSÃO – DESABAFOS DE UMA TERAPEUTA”

  1. Uma colega fez terapia Reiki, e ela possuía 28 obsessores, ele os guiou para luz. Isso é possível? Em uma pesquisa recente vi que os mestres reiki, não podem fazer isso.

Deixe um comentário

Carrinho de compras
Rolar para cima