OBSESSÃO MENTAL – O MUNDO A NOSSA VOLTA

                 Neste texto – da série O mundo a nossa volta – falarei sobre esse tipo de mecanismo utilizado por seres mal intencionados para subjugar outro ser. A obsessão é um tipo de manipulação séria que pode levar o individuo a quadros de depressão e até a morte.

            Também conhecida como obsessão espiritual, pode ser definida como a ação praticada sobre uma pessoa, por outro ser, seja ele encarnado ou desencarnado, podendo haver desde uma simples influência moral até uma perturbação completa do organismo e das faculdades mentais.

            O que percebo na maioria dos casos é que o obsessor conscientemente tem sua meta traçada para prejudicar sua vítima, este processo é planejado e executado com grande êxito, e as vezes utilizando requintes de crueldade e sofisticação, afetando o estado físico e psicológico do obsediado. Mas existem exceções!

            Há casos em que o obsessor se vincula a vítima para tirar proveito de seu campo energético ou utilizá-la para atingir outra pessoa. Neste segundo caso é quando ele não consegue atingir diretamente seu alvo, e utiliza pessoas próximas para poder enfraquecê-lo e assim poder atacar mais facilmente. Existe também, ataques de obsessores feito por intermédio de trabalhos mágisticos, encomendados por encarnados. Esses obsessores por troca de algumas coisas se sujeitam a obsediar a vítima enfraquecendo seu campo. E a causa mais comum de obsessão, é onde o algoz atacar quem ele acha que o prejudicou seja em vida passada ou por um fator de ancestralidade, onde ele se vinga de alguém da família por não poder se vingar do próprio indivíduo.

            A obsessão, hoje, pode-se dizer que tem aumentado muito, e a maioria dos casos é de desencarnados sobre encarnados. O método usado é imantação mental, e se dá pelo obsessor aproveitar de alguma falha moral da vítima, principalmente quando, em outras existências eles já conviveram e se prejudicaram, mas segundo a visão do obsessor somente ele sofreu. Dependendo do nível energético que a vítima se encontra, seu chakra umeral é afetado pelo obsessor. Esse chakra é responsável pela conexão energética que temos com o ambiente e outras pessoas, é ele que regula as energias que entramos em contato, protegendo nosso corpo e campo aurico. Ele é responsável também pela conexão com nossos mestres e guias, pela psicografia e canalizações que podemos receber, mas quando se encontra em desequilíbrio pode receber a influência de seres mal intencionados, como os obsessores.  

             O obsessor se acha no direito de cobrar, como se a vítima devesse a ele, causando um vínculo doloroso, gerando um acerto de contas interminável, quebrando assim o ritmo cósmico, pois transgridem as leis universais.

            Para se quebrar esse ciclo, pelo menos uma das partes tem que estar disposta a isso. Fazendo uma psicoterapia espiritual para que os dois tenham o entendimento, ou se apenas um dos dois tiver, pedir para os mestres e guias auxiliar na quebra desse vínculo.

EXISTEM VÁRIOS TIPOS DE OBSESSÃO. TODOS ELES PERIGOSOS E MUITO EFETIVOS NA DESARMONIZAÇÃO DA VÍTIMA! 

            Ainda existe a obsessão de encarnado para desencarnado, que é quando a pessoa que ainda está viva nutre sentimentos (bons ou ruins) pela que partiu e a mantém aprisionada energeticamente e mentalmente, trazendo muito sofrimento e se ela não estava com uma vibração mais elevada na hora de sua morte, pode ficar aprisionada.

            Em um outro caso de desencarnado para desencarnado, é quando o obsessor pratica a ação contra outro desencarnado, mesmo estando no plano astral, ele acaba impedindo muitas vezes a evolução da vítima.

            E em um quarto caso, existe a obsessão de encarnado para encarnado, também conhecida como pseudo obsessão que é quando um ser encarnado tem ação abusiva, violenta, chantagista, para com outra pessoa viva. Vemos muito isso em casamentos abusivos, relações entre patrões/chefes e funcionários, familiares. Essas relações abusivas muitas vezes são quase impossíveis de serem rompidas, porque a vítima está envolta por uma aura negativada de medo, dependência (muitas vezes financeira e afetiva) depressão que não consegue tomar uma atitude contra os abusos. Aguardem, falaremos mais a respeito da pseudo obsessão no próximo texto. Não percam!

Até mais, um grande abraço a todos!

Debora

Deixe um comentário

Carrinho de compras
Rolar para cima