ARQUEPADIA – O MUNDO A NOSSA VOLTA

Neste post vou falar de um assunto bastante tratado em meu consultório a Arquepadia (do grego epados – magia e archaios – antigo), que significa magia principiada num passado remoto, mas ainda está ativa até hoje.

Bem, para quem acredita em vidas passadas, seria magias que tiveram ligação, seja porque a pessoa fez ou recebeu, ou então para quem não acredita, pode ser um processo que aconteceu com um antepassado, e ficou ativa por várias gerações e acabou por vibração se manifestando na vida da pessoa agora.

E nisso podemos incluir, não somente trabalhos magísticos, mas também participação em cultos satânicos, pactos que envolviam sangue selados com entidades trevosas, a utilização de dons mediúnicos para promover o mal e enganar pessoas, entre outros.

Existe ainda processos que geram esse tipo de energia, que pode ser quando a pessoa é oferecida ou passa por rituais depois da morte, como por exemplo, que acontecia muito no Antigo Egito nos processo de mumificação, onde eram utilizados objetos (amuletos) energizados que ainda ficam mantido no corpo astral as faixas de conservação cadavérica. Sem contar pragas e maldições que podem ficar ativas por séculos.

É bem comum, quando estou fazendo uma sessão de Apometria ou Mandalaterapia, encontrar campos magnéticos muito antigos que já acompanham o paciente por muitas existências, sendo necessários usar técnicas para limpeza e desimantação desses objetos ou energias que ficam presos ao campo áurico, mais comum no corpo astral.

Muitos pacientes me perguntam: “Qual a influência que essas energias podem ter sobre eles?”

Sempre digo que esse é o tipo de interferência que não quer que a gente evolua. Gera perdas energéticas, pela vibração que ela proporciona no nosso campo áurico, acaba atraindo mais desse tipo de energia. Vou dar um exemplo: A um ano atrás, atendi uma moça que não conseguia fazer nada com o dinheiro que ganhava,  já tinha feito consultoria com coachings, pensando ser desorganizada e consumista, procurou ajuda de psicólogos e até psiquiatra, pois não entendia como podia ganhar bem e não conseguir comprar uma casa ou carro. Me indicaram pra ela, que pensava inicialmente que se tratava de obsessores, e começamos os atendimentos com apometria, e já na primeira sessão não foi identificado nenhum ser, e sim,  arquepadias no seu corpo astral que estavam interferindo diretamente em seu chakra básico. Quando limpamos essa energia e realinhamos o chakra, a vida dela deslanchou.

As formas de tratar vão variar conforme a potência da arquepadia, mas as técnicas mais indicadas são a apometria, mandalaterapia energética, alinhamento e limpeza, e dependendo do grau de comprometimento Regressão é a mais efetiva, pois você volta na raiz do problema, resolvendo-o.

O que ela pode fazer em nossa vida?

Muitas dessas formas de magia visam destruir a pessoa, tentam acabar com o corpo físico, trazer doenças, problemas financeiros e de relacionamento. E esse processo pode ter ficado desativado na sua vida, até que algum gatilho emocional tenha ativado ele, e a partir de um determinado episódio sua vida começou a desandar.

O importante de tudo isso é manter a calma e procurar ajuda especializada, que vai poder te ajudar a se livrar dessa energia que está estagnando sua vida.

Se ficou com alguma dúvida, ou quiser contar sua história estamos aqui pra te ouvir. Entre em contanto, deixe seu comentário, nos mande uma mensagem!

Um abraço a todos! E até o próximo post!

2 comentários em “ARQUEPADIA – O MUNDO A NOSSA VOLTA”

Deixe um comentário

Carrinho de compras
Rolar para cima