SÍNDROME DOS APARELHOS PARASITAS – O MUNDO A NOSSA VOLTA

Neste post quero falar sobre aparelhos parasitas, um tema complexo de ser entendido e explicado para os pacientes, quando aparecem no consultório.

Esses objetos tem o propósito de desarmonizar o sistema nervoso do paciente, começando pelo seu campo áurico até afetar seu corpo físico. Com essa interferência eles pretendem criar medos, ansiedade, descontrole emocional, modificando o comportamento da vítima.

As pessoas que recebem estes aparelhos, sofrem com a influência de obsessor, que as vezes, para atingi-la, de forma mais efetiva, coloca aparelhos dessa natureza para destruir ou causar mais sofrimento ao obsediado.

Esses obsessores podem ser divididos em dois grupos: no primeiro grupo, os que contratam um mago negro para por os aparelhos no campo áurico da vítima e depois esses objetos com coordenados pelo próprio obsessor.  Ou o segundo grupo onde o próprio mago, por ter pendências kármicas com a vítima, coloca e cuida do funcionamento dos aparelhos, tornando o caso mais grave, pois quando se vai fazer a retirada dos objetos, esse ser trevoso tem artimanhas bem articuladas para impedir, se tornando pior que os do primeiro grupo. Isso sem falar que um mago negro nunca se dá por vencido facilmente.

O que podemos perceber é que indiferente do tipo de obsessor, sempre existe a ação de um mago negro. Deixo claro aqui, que isso acontece nos corpos sutis, normalmente começando no corpo astral, e por isso que a Apometria se mostra bastante eficiente em sua retirada, pois com o desdobramento podemos atingir os corpos sutis do paciente, e por esse motivo passes energéticos se mostram pouco eficientes.

Como se dá a instalação desses aparelhos?

Esse aparelhos são colocados no corpo astral onde começa emanar energia e vai se estabelecer no duplo etérico onde pode influenciar diretamente o corpo físico. É comum colocarem objetos emantados em incisões operatórias pela facilidade que apresenta, pois a abertura é feita também nos corpos sutis. E quando não, o próprio mago usa seus escravos negativados para abrir rombos na aura da vítima.

O principal alvo é o Sistema Nervoso Central, que é responsável por receber e transmitir informações para todo o organismo, então podemos imaginar o estrago que um aparelho desses pode fazer se bem instalado nesse sistema.

Esses aparelhos podem ser detectados como chips, sondas, cordas, arames (até farpados já detectei em atendimentos), bolas de ferro, algemas, entre outros. Todos eles podem criar estragos no campo energético da vítima, levando a se manifestar no corpo físico em forma de doenças tanto físicas, como emocionais e mentais..

As técnicas mais efetivas, na minha opinião.

No meu consultório, agora falando da experiências que tive, as técnicas que mais se mostrar efetivas, foram a Apometria e a Regressão, porque tratam o problema na raiz. Evidentemente que limpezas energéticas, passes, meditação, banhos de sal grosso e ervas, ajudam muito na limpeza e retirada desses objetos.

Como eu falo na maioria dos posts sobre esses assuntos, o importante é sempre estarmos cuidando de nossa vibração energética, pois se estamos vibrando no positivo, impedimos a ação de obsessores em nossa vida. 

Até o próximo post e não esqueçam de se cuidar!

Qualquer coisa nós estamos aqui!

3 comentários em “SÍNDROME DOS APARELHOS PARASITAS – O MUNDO A NOSSA VOLTA”

  1. boa tarde, obrigado por sua publicação. Por favor… me ajudem, estou a sofrer possivelmente com isso, porque quando oro, sinto uns insectos no corpo e asvezes mordem ou picam (n sei direito).

Deixe um comentário

Carrinho de compras
Rolar para cima